Medalha da Temporada 2024 – Conheça a criação da arte

Facebook
WhatsApp
Email

Uma medalha, é um símbolo de conquista e perseverança, é muito mais do que um simples objeto de metal. Ela carrega consigo o peso das horas de dedicação e das barreiras superadas. Representa o caminho percorrido em direção a um objetivo, o esforço incansável na busca da excelência.

É uma recompensa merecida pelo comprometimento, pela paixão e pela determinação inabalável. Ela é o resultado visível do talento e do trabalho árduo, da habilidade combinada com a resiliência.
Uma medalha é um símbolo de orgulho não apenas para o atleta que a recebe, mas também para sua família e o clube que representa. É uma prova do poder do esforço e da dedicação, um lembrete de que, com determinação e trabalho não há limites para o que podemos alcançar.

Que cada medalha seja mais do que uma honra pessoal, mas também um símbolo de inspiração e motivação para todos aqueles que buscam alcançar seus próprios sonhos. Que ela nos lembre sempre do poder do trabalho árduo, da resiliência e da determinação em nossa jornada rumo à grandeza. No tiro esportivo representa a precisão, a concentração e a habilidade de um atleta, além de ter o reconhecimento merecido por sua excelência no esporte.

Vamos contar a vocês que esta medalha além de ser linda tem algo muito especial na criação dela, quando ela começou a ser desenvolvida a ideia era enaltecer a bandeira do nosso Brasil e o nosso esporte, com isso foi dado um destaque em especial a cor da nossa bandeira que está em destaque na medalha a cor azul, que representa o céu e os rios do pais. As estrelas representam os 5 principais eventos presenciais da Liga Nacional de Tiro ao Prato, sendo 4 regionais e a grande final. Ícone do prato, que é indispensável na pratica do nosso esporte durante as competições e treinos, simboliza o movimento e o dinamismo do TRAP AMERICANO. E 2024 é o ano da temporada.
E ainda, nossos Delegados e filiados da Liga Nacional nos ajudaram a escolher este modelo. Obrigada a todos que votaram e deram sua contribuição!

LNTP

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.