Notícias

Liga Nacional divulga as classes para a temporada 2018

Diretoria Técnica
Liga Nacional divulga as classes para a temporada 2018

A Diretoria Técnica da Liga Nacional divulgou na manhã desta quinta-feira, 08/02/2018, as novas classes dos atletas Sêniores, Másteres e Veteranos, para as modalidades Trap100 e Trap200, bem como as novas classes para os atletas Sêniores na modalidade Trap Double, já contemplando os atiradores que mudaram de categoria em função da idade. (Ex.: Quem nasceu em 1963 passou de Sênior para Máster, quem nasceu em 1953 passou de Máster para Veterano, etc).

Os atletas que mudaram de categorias em função da idade possui o prazo até dia 09/02/2018 para serem realocados na categoria Sênior para 2018.

Vejam o regulamento: 2.2.1.6) Mudança de Categorias: Atletas que tenham sido alocados nas categorias do gênero masculino: Juvenil, Junior, Máster e Veterano, poderão ser realocados na categoria Sênior, através de requerimento junto a Diretoria Técnica da Liga Nacional. O mesmo é válido para atiradoras Juvenis e Juniores Femininos que desejem atirar na categoria Dama. Para os atletas antigos e os filiados antes do início da temporada 2018, o prazo limite para a opção será 09/02/2018. Atletas que se filiem durante qualquer etapa devem solicitar essa alteração ao Delegado Local do Clube Organizador. Os atletas já realocados em temporadas anteriores permanecerão na Categoria Sênior, exceto se solicitarem retorno para as categorias formatadas para sua idade.

Para ter acesso às novas classes, acesse o ranking, CLICANDO AQUI.

Todas as dúvidas quanto ao regulamento deverão ser discutidas preferencialmente com o Delegado Local da Liga Nacional em cada clube filiado ou encaminhadas via e-mail: tecnico@tirobrasil.com.br, para a Diretoria Técnica, aos cuidados do Sr. Valdir Abel.