Notícias

Liga Nacional divulga layout das medalhas para temporada 2018

Diretoria de Marketing
Liga Nacional divulga layout das medalhas para temporada 2018

A Diretoria de Marketing da Liga Nacional de Tiro ao Prato divulgou na tarde desta quinta-feira, 22/02/2018, o layout das medalhas que serão distribuídas aos competidores na Liga Nacional de Trap Americano - Temporada 2018.

As medalhas serão confeccionadas em metal fundido, com formato redondo, com 8cm de circunferência e 3mm de espessura, com gravação em relevo, banhada nas cores ouro, prata envelhecido e bronze, com o destaque para a Logo da temporada 2018, também gravado em relevo. O design da logomarca oficial da Liga Nacional foi adaptado com as cores originais da medalha. A fita, com 3cm, em cetim que transpassa a medalha, é personalizada com as marcas oficiais da Liga Nacional de Tiro ao Prato, da Amateur Trapshooting Association – ATA, e da logomarca oficial da temporada. A Diretoria de Marketing da Liga Nacional desenvolveu um projeto exclusivo para personalizar as medalhas para a temporada 2018, a exemplo do que aconteceu nas temporadas 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017. 

De acordo com o regulamento da competição, farão jus às medalhas, ao final de cada etapa, os 03 (três) melhores colocados em cada categoria e classe, nas modalidades: Trap 100, Trap 200, Trap Double, Trap Misto. Após apurados os vencedores, a Liga Nacional encaminhará as medalhas por Correios aos Delegados Locais dos clubes que tiverem atiradores a serem premiados. O critério do cerimonial de entrega das medalhas aos competidores ficará a cargo de cada Delegado Local, desde que se dê o merecido destaque ao ganhador. A Liga Nacional sugere que a entrega seja feita na etapa seguinte, no pódio do clube e na presença dos demais competidores, com os devidos registros fotográficos que deverão ser encaminhados para a Liga Nacional postar no site.