Notícias

Edital de Convocação de Eleições - Liga Nacional de Tiro ao Prato

Comissão Eleitoral LNTP
Edital de Convocação de Eleições - Liga Nacional de Tiro ao Prato

O Presidente da Comissão Eleitoral, designada pelo Conselho de Administração da LNTP, no uso das suas atribuições legais e, em cumprimento ao disposto nos §§ 4º e 5º do artigo 12 das Disposições Estatutárias da LNTP, convoca todos os Delegados Locais dos Clubes de Tiro Esportivo que estejam ativos perante esta entidade, para a eleição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Administração bem como aprovação do Parecer do Conselho Fiscal, conforme artigo 11, § 1º de seu Estatuto, a se realizar na forma do presente Edital.

DATA e HORÁRIO: 16/11/2018 às 17h30min em primeira convocação e 18h em segunda e última convocação.

LOCAL: A votação deverá ser realizada durante o Playoff da Liga Nacional de Tiro ao Prato 2018, a ser realizada no Clube de Caça e Pesca do Paraná, localizado no Aeroporto Santana, na cidade de Ponta Grossa/PR.

1. DA FORMA DE ELEIÇÃO

A eleição será mediante votação nas chapas habilitadas por esta Comissão Eleitoral, constando, em cada chapa, os candidatos à Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Administração.

2. DO VOTO

O voto não é obrigatório. Os clubes de tiro esportivo ativos, aptos para votar, representados por seus delegados locais, deverão estar em dia com suas obrigações perante a LNTP até a data da eleição, inclusive quanto a débitos de qualquer natureza.

3. DAS NORMATIZAÇÕES APLICÁVEIS

A eleição se regerá pelas normas definidas pela Resolução CA/LNTP nº 001 de 19 de outubro de 2018, publicada no site da LNTP (www.tirobrasil.com.br).

 

Amarildo Luiz Guerra Boaventura - Presidente da Comissão Eleitoral