Notícias

Liga Nacional divulga nomes de atletas que trocaram de clubes para a temporada 2019

Diretoria Técnica
Liga Nacional divulga nomes de atletas que trocaram de clubes para a temporada 2019

A Diretoria Técnica da Liga Nacional de Tiro ao Prato, divulga de acordo com os itens 2.12.5 e 2.12.6 do regulamento 2019, o nome dos atletas que mudaram de clubes para a temporada 2019 na Liga Nacional de Clubes.

A íntegra do item 2.12.5 diz: "2.12.5) Mudanças de Clubes: Independentemente do Clube onde o competidor foi originalmente filiado à Liga Nacional, este poderá optar em representar outra agremiação na competição denominada "Liga Nacional de Clubes". Os atletas somente poderão mudar de clubes antes de iniciar o campeonato, sendo que as alterações de clube representado pelo filiado na Liga Nacional de Clubes deverão ser informadas através de formulário próprio (anexo III deste regulamento) ou fornecido para download pela Diretoria Técnica da Liga Nacional na área técnica do sítio eletrônico: www.tirobrasil.com.br. Neste formulário deverá existir, além dos dados solicitados, a assinatura do competidor e do representante legal do novo clube. Não será necessária a anuência do clube antigo, tampouco o competidor ser formalmente filiado (sócio) ao novo clube. Este formulário passará valer como Declaração de Filiação à Liga Nacional. Os competidores poderão representar clubes de outros estados na Liga Nacional de Clubes.”

A íntegra do item 2.12.6 diz: "2.12.6) Prazo para Mudanças de Clubes: Para a temporada 2019, a Diretoria Técnica da Liga Nacional receberá os formulários de solicitação de mudança de clube, impreterivelmente até dia 16/02/2018 (sexta-feira que antecede o início do campeonato), através de mensagem, com formulário anexado, enviada ao Setor de Cadastro da Liga Nacional, através do e-mail: cadastro@tirobrasil.com.br. É vetada a representação de um determinado clube na Liga Nacional de Clubes - Single e de outro clube na Liga Nacional de Clubes - Doubles. A solicitação será deferida pelo Diretor Técnico da Liga Nacional antes do início da competição e será informada por e-mail ao interessado, ao Delegado Local de clube novo e ao Delegado Local do clube antigo. É vetada a mudança de clube no decorrer do campeonato, exceto no caso de filiado novo, o qual deverá informar o Delegado Local no ato de sua filiação em eventos ou no ato de sua filiação via site”

Clique aqui para conhecer a lista completa.