Notícias

G.P Solidário Beretta entrará em sua 3ª edição, estreando na Etapa Regional Centro-Oeste em Chapadão do Sul/MS

Divulgação
G.P Solidário Beretta entrará em sua 3ª edição, estreando na Etapa Regional Centro-Oeste em Chapadão do Sul/MS

O Grand Prix Solidário Beretta é um evento filantrópico promovido em diversos países da Europa pela Fábrica de Armas Beretta. No Brasil o parceiro escolhido pela Beretta é a Liga Nacional de Tiro ao Prato.

O objetivo filantrópico deste evento, que já está consolidado desde 2017 no Brasil, consiste em ajudar financeiramente entidades sem fins econômicos, que promovam ações de apoio, pesquisa e combate ao câncer, através de doações de materiais promocionais da marca Beretta que serão direcionados aos atletas inscritos nos eventos, tendo 100% da renda destinada a estas entidades locais escolhidas pelos clubes organizadores e aprovadas pela Liga Nacional. Na Etapa Regional Centro-Oeste 2019, que iniciará dia 04 de julho no Clube de Caça e Tiro Chapadão, na cidade de Chapadão do Sul/MS, a arrecadação com as inscrições no G.P. Solidário Beretta e as vendas de bonés da marca Beretta será destinada a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Fundada em 02 de janeiro de 2006, a Rede Feminina no município de Chapadão do Sul, é uma associação civil, autônoma, de direito privado sem fins lucrativos, composta por voluntários com a missão de prestar assistência às pessoas portadoras de câncer e também de atuar preventivamente contra a doença. A Rede está sendo dirigida por uma diretoria que vem criando estratégias para sua estruturação e atuação de forma a atender as necessidades da população. Atualmente a Rede se encontra em sua sede própria e conta com recursos oriundos de doações, campanhas e eventos.

A entrega da doação do valor arrecadado será realizada durante o café colonial, que acontecerá no dia 06 de julho ás 15:30hrs.