Play-Off 2019 - Liga Nacional de Trap Americano - Faltam:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Notícias

Liga Nacional e Beretta fazem doação para Entidade Filantrópica – Hospital do Câncer - Uberlândia/MG

Divulgação
Liga Nacional e Beretta fazem doação para Entidade Filantrópica – Hospital do Câncer - Uberlândia/MG

No último sábado, dia 31 de agosto durante a Etapa Regional Internacional Sudeste, que aconteceu em Uberlândia/MG, o Vice-Presidente da Liga Nacional, Acir Edling, o Presidente do Clube de Tiro Uberlândia, Hakyles Daykon Simoes Medeiros e o representante da Beretta Gallery, Marchello Bonatto, efetuaram a entrega da doação do valor arrecadado do Grand Prix Beretta, para o HOSPITAL DO CÂNCER DE UBERLÂNDIA. A arrecadação ocorreu por meio do G.P. Solidário Beretta, que é um evento filantrópico promovido em diversos países da Europa pela Fábrica de Armas Beretta.

O Hospital do Câncer em Uberlândia é um centro de referência para o tratamento do câncer no interior de Minas Gerais, que oferece atendimento totalmente gratuito e de qualidade aos pacientes da cidade e região. É construído e equipado pelo Grupo Luta pela Vida, ONG criada para oferecer as melhores condições de tratamento aos pacientes com câncer. O Hospital do Câncer atende atualmente cerca de 8.500 pacientes, vindos de mais de 80 cidades da região.

Desde 2000, o Hospital do Câncer em Uberlândia oferece um tratamento digno e de qualidade contra o câncer, doença que a cada dia tem maior incidência na sociedade. No momento do diagnóstico é fundamental que existam recursos suficientes para promover a cura e a qualidade de vida. Equipamentos, instalações, medicamentos, profissionais da área clínica e serviços são importantes para os pacientes e seus familiares na luta contra o câncer.

Obrigada a todos os atiradores que contribuíram para que esta ação fosse realizada.