Notícias

Liga Nacional divulga relação dos atiradores aptos para sorteio de armas - Trap 50

Divulgação
Liga Nacional divulga relação dos atiradores aptos para sorteio de armas - Trap 50

A Liga Nacional torna público, a relação dos atiradores aptos a participarem do sorteio de final de temporada, conforme regulamento vigente, da modalidade Trap 50.

Para os participantes do Trap 50 Singles, as regras de participação são:

2.8.2) Sorteio de Espingardas e pistola novas Beretta: Para os participantes desta modalidade, ao final da temporada 2020, serão sorteadas 3 (três) espingardas Semi-Auto A300, cortesia da Beretta Brasil, e uma Pistola Taurus Modelo G2C - 9mm cedido pela empresa Caesar Guerini. Todos os atletas de todas as categorias e classes estão aptos a participar do sorteio, desde que tenham participado de 4 (quatro) das 6 (seis) etapas que serão ofertadas ao longo da temporada. As armas espingardas Beretta deverão ser retiradas na Beretta Gallery, na cidade de Milão / Itália. Todas as despesas com transporte, despesas acessórias com CII (Certificado Internacional de Importação), honorários pagos á despachantes aduaneiros, taxas de exportação pagas às autoridades italianas e tributos de nacionalização a serem pagos na aduana brasileira, correrão por conta do atleta sorteado ou do beneficiário do prêmio, caso este seja endossado para terceiros.

Para o Trap 50 Double, as regras de participação são:

2.8.2) Sorteio de Espingardas: Para os participantes desta modalidade, ao final da temporada 2020, será sorteada 1 (uma) espingardas Semi-Auto A300, cortesia da Beretta Brasil. Todos os atletas de todas as categorias e classes estão aptos a participar do sorteio, desde que tenham participado de 4 (quatro) das 5 (cinco) etapas que serão ofertadas ao longo da temporada. A espingarda Beretta deverá ser retiradas na Beretta Gallery, na cidade de Milão / Itália. Todas as despesas com transporte, despesas acessórias com CII (Certificado Internacional de Importação), honorários pagos á despachantes aduaneiros, taxas de exportação pagas às autoridades italianas e tributos de nacionalização a serem pagos na aduana brasileira, correrão por conta do atleta sorteado ou do beneficiário do prêmio, caso este seja endossado para terceiros.

No relatório, aparecerá o número do sorteio, o qual cada atirador vai concorrer, e o número da matrícula. O nome completo de cada um foi preservado, por medidas de segurança. Reforçando que os ganhadores concorrerão pelo número de SORTEIO, e não pelo número da matrícula.

 A data do sorteio ainda será definida e amplamente divulgada pela diretoria da entidade.

Para conferir a relação dos atiradores aptos do Trap 50 Double, clique aqui

 

Para conferir a relação dos atiradores aptos do Trap 50 Single, clique aqui