Notícias

Informações sobre a 1ª Etapa Expressa Trap Single/Double e Trap 50

Divulgação
Informações sobre a 1ª Etapa Expressa Trap Single/Double e Trap 50

A Liga Nacional de Tiro ao Prato comunica que a 1ª Etapa Expressa de Trap Single e Double não poderá mais ser adiada. A oportunidade de oferecer a prova em data futura se fez necessária devido a decretos regionais, os quais proibiram algumas cidades de realizar eventos esportivos, devido a pandemia.

Em relação ao Trap 50, a Liga Nacional autoriza os clubes a ofertar a etapa no próximo final de semana, de 18 a 21/03, para aqueles que não conseguiram realizar seus eventos. Em tempo, reitera que fica a critério dos DELEGADOS a decisão de ofertar ou não a etapa.

Esta entidade compreende que muitos atletas não participaram da 1ª Etapa, por força maior de decretos municipais ou estaduais, que impossibilitaram que tal evento fosse realizado. Muitos destes decretos ainda estão vigentes na data de hoje, 15 de março, e estendem-se em muitos casos até o final do mês.

Pedimos a compreensão de todos nossos filiados neste momento de extrema instabilidade sanitária o qual nosso país está enfrentando. Em tempo, informamos que nenhum clube será prejudicado quanto aos requisitos necessários para participarem do sorteio das máquinas lançadoras de prato, sorteio este que geralmente ocorre na última etapa presencial, denominada Playoff. Tal informação já consta atualizada no item 2.11.7 do Regulamento da Temporada 2021.