Notícias

Divulgação critérios para Top Gun Regional Sudeste e premiação da prova

Divulgação
Divulgação critérios para Top Gun Regional Sudeste e premiação da prova

A Liga Nacional informa a todos os participantes da Etapa Internacional Regional Sudeste que iniciou esta semana, dia 27/07, os critérios para a disputa final do Top Gun, feminino e masculino, bem como a premiação geral da prova.

 

Para disputar o Top Gun Feminino, o critério para participação será os 6 maiores percentuais do Single. Já para a disputa do Top Gun masculino, serão convidados a entrar na pedana os 6 melhores atiradores que obtiveram a maior soma dos pontos do Trap 100 e Trap 200.

 

PREMIAÇÃO GERAL DA PROVA

 

Medalhas: Farão jus as medalhas da etapa os 3 primeiros colocados em cada categoria e classe. Todos os participantes do Top Gun, independente da classificação, também ganharão uma medalha específica para o Top Gun.

 

Troféus da Etapa para atiradores: Farão jus aos troféus da Etapa Regional Sudeste os 3 primeiros colocados geral do Trap 100, Trap 200 e Trap Double.

 

Troféus da Etapa para Equipes: Farão jus aos troféus da Etapa Regional Sudeste as 3 primeiras equipes melhor colocadas, dividido entre Equipe Single e Equipe Double.

 

Os troféus e medalhas serão entregues durante o cerimonial de premiação, que acontecerá na tarde de sábado, dia 30, depois da finalização do Top Gun.