Visita técnica no Clube de Caça e Tiro Esportivo Guará

Facebook
WhatsApp
Email

O Presidente da LIGA NACIONAL, Valdir Abel, e o Diretor de Clubes Giovani Suriz, estão em viagem à Cidade de Luis Eduardo Magalhães/BA, por motivo de visita técnica no Clube de Caça e Tiro Esportivo Guará, para alinhar os detalhes da Etapa Internacional Nordeste, que acontecerá em setembro, no referido clube.

Oportunamente, com a presença do Presidente do Clube de Caça e Tiro Esportivo Guará, Fábio Marques Caino, se deslocaram até a Cidade de Barreiras/BA, para uma conversa no 4º Batalhão De Engenharia e Construção – Batalhão General Argolo, com o chefe da SFPC Cap. Manoel Messias Dos Santos Bizerra.

Recepcionados pelo Cap. Bizerra e pelo 3º SGT Adiel Santos Souza, o Presidente Valdir falou sobre o histórico da LIGA NACIONAL e os objetivos do evento. Por fim, os Presidentes Valdir e Fábio e o Diretor Giovani, agradeceram a recepção e convidaram os militares à participarem da prova e colocou a Diretoria e Staff da LIGA à disposição para colaborar com o que for necessário para que as autorizações e vistorias pertinentes ao EB, sejam realizadas em tempo hábil, de maneira que o evento ocorra de maneira tranquila e sem infortúnios.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.