Trap Americano – Voando alto: a jornada do Trap Americano

Facebook
WhatsApp
Email

A Liga Nacional de Tiro ao Prato está empolgada em anunciar um novo projeto, um documentário sobre os atletas e as competições de Trap Americano nos Estados Unidos e adoraríamos ter você como parte do projeto. Sua história e sucesso no esporte seriam uma adição inestimável a este projeto. Queremos destacar não apenas a habilidade e a determinação dos atletas, mas também a diversidade e o talento que contribuem para o cenário internacional do tiro ao prato. A intenção do projeto é mostrar a ação da Liga Nacional de Tiro ao Prato em levar atletas do tiro em competições a nível internacional.

Mostrar as inúmeras conquistas dos atletas brasileiros e seu desempenho em trazer o troféu para casa. Ao compartilhar sua jornada no Grand American e seu envolvimento neste esporte apaixonante, você estará ajudando a mostrar ao mundo a dedicação e o talento dos atletas brasileiros. Suas conquistas e experiências não só inspirarão outros, mas também ajudarão a solidificar a presença do Brasil no cenário mundial do tiro ao prato.
Estamos interessados em mostrar não apenas as vitórias emocionantes nas competições, mas também os momentos de superação, camaradagem e paixão que tornam o tiro ao prato tão cativante. Se você possui vídeos e fotos das competições que gostaria de compartilhar conosco, por favor, envie-os por e-mail. Estes materiais serão essenciais para criar um retrato completo e autêntico do seu sucesso e da jornada do tiro ao prato no Brasil.

Além disso, se você se sentir à vontade, convidamos você a gravar um vídeo compartilhando sua experiência no Grand American e sua história com este esporte apaixonante. Sua voz e sua perspectiva são essenciais para criar um documentário verdadeiramente impactante e inspirador.
Junte-se a nós nesta jornada para celebrar o tiro ao prato e os atletas que o tornam tão especial. Sua participação será fundamental para tornar este projeto um sucesso e para deixar um legado duradouro no mundo do esporte. Estamos ansiosos para ouvir sua história e compartilhar sua paixão com o mundo.

E-mail para envio de arquivos:  contato@tirobrasil.com.br

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.